Cauê traz à escola sua mãe, porta-bandeira, e seu avô, mestre de bateria, para um bate-papo com as crianças no carnaval da Odé Kayodê.

No dia 28 de fevereiro de 2025, sexta-feira de Carnaval, Cauê, criança da Turma Tucano da Escola Pluricultural Odé Kayodê, trouxe seu avô, o carnavalesco Jurandir da Silva Reis, e sua mãe, Shirley de Oliveira Souza, para um bate-papo intergeracional sobre o Carnaval da cidade de Goiás.

Jurandir, mais conhecido como Nêgo, é presidente da Escola de Samba Mocidade Independente do João Francisco. Já Shirley, mãe de Cauê, atua como porta-bandeira da mesma escola, levando adiante a tradição e a paixão pelo samba.

Projeto AYÉ DUN – Alegria de Viver 2ª edição. Educação Intergeracional no Espaço Cultural Vila Esperança. Itaú Viver Mais @itauvivermais